PUBLICIDADE
Caarapó

Encontrado corpo de jovem afogado no rio Amambai

| TANAMIDIA NAVIRAí


Foi identificado na manhã desta sexta-feira, o corpo de um jovem encontrado na quinta-feira (22), boiando nas águas do rio Paraná próximo à praia da amizade em Itaquiraí. Trata-se de Franciel Farias de Miranda, de 19 anos, morador no assentamento Santo Antonio no município de Itaquiraí.
 

O corpo foi reconhecido por familiares que disseram que Franciel teria saída de casa na segunda-feira (19) para ir pescar próximo a ponte do rio Amambaí na MS 487 que liga a cidade de Naviraí à de Icaraima-PR, onde aconteceu o afogamento.
 

Segundo informações, a vítima teria entrado na água para se banhar juntamente com outros dois amigos, quando desapareceu. O corpo de bombeiros de Naviraí foi acionado dando início as buscas pelo corpo na manhã de terça-feira (20). O local no rio Amambaí onde o rapaz se afogou, fica a poucos quilômetros do rio Paraná onde o mesmo deságua. O corpo do jovem foi levado pela correnteza sendo avistado na tarde de quinta-feira (22) boiado no rio Paraná.
 

Um funcionário da Prefeitura Municipal de Itaquiraí, identificado apenas com Léo, realizou a ancoragem do corpo e avisou a equipe do Corpo de Bombeiros de Naviraí e a perícia Polícia Civil, que foram no até o local. A vítima trajava apensa uma sunga, o que confirma versão que ele teria entrado no rio para se banhar.
 

O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Naviraí, onde na manhã desta sexta-feira, após ter sido identificado por familiares foi sepultado no cemitério municipal.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE