PUBLICIDADE
Caarapó

Marcos Assunção começa a treinar no Palmeiras

| FOLHA


O Palmeiras volta aos treinos hoje cedo sem o técnico Antônio Carlos, que foi submetido a uma cirurgia ontem para a retirada de um nódulo da tireoide. Porém, a novidade do time será a presença do volante Marcos Assunção, que defendeu o Grêmio Prudente no Campeonato Paulista. O jogador, de 33 anos, assinou contrato até julho de 2011.
 

"A expectativa é grande em voltar a jogar em um grande clube", afirmou o atleta, que pode estrear na próxima quarta, pela Copa do Brasil, na partida contra o Atlético-GO -o titular Pierre está suspenso.
 

A experiência será fundamental para que a equipe apresente o melhor de seu futebol no Campeonato Brasileiro. Marcos Assunção sabe disso, mas pensa em ser mais um do grupo. "Quero chegar para ajudar o Palmeiras, o grupo de jogadores, da melhor maneira possível", afirmou. "A equipe está sendo pressionada porque os torcedores estão acostumados a ver títulos. Quando vai mal e não consegue resultados, a torcida fica chateada e reclama. Isso [pressão] é bom para mim", completou.
 

iniciaCorpo("15;12;16;13;17;14;18;15");

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE