PUBLICIDADE
Política

“Nelsinho é Nelsinho e Puccinelli é Puccinelli”, diz Dirceu sobre PMDB

| MIDIAMAX


Apesar da rixa histórica entre PMDB e PT em Mato Grosso do Sul, o que não falta em Campo Grande, são os elogios ao presidente Lula e a pré-candidata Dilma Roussef, tanto por parte do governador André Puccineli quanto por parte do prefeito Nelson Trad Filhos.
 

Se por um lado André Puccineli está levando em ‘banho Maria’ a oficialização de seu apoio a Serra, e solta frases como "posso estar com Lula mas não com a candidata dele"; por outro, o prefeito Nelsinho não esconde sua admiração pelo presidente e sua candidata.
 

Ao saber disso, Zé Dirceu disse que é por isso que o apoio do PMDB é bem vindo, mas deixou claro no tom de voz que “Nelsinho é Nelsinho, tem autonomia e a prefeitura é completamente diferente do governo do estado. O PMDB tem muitas posições e eu quero repetir, se eles quiserem apoiar a Dilma, serão muito bem vindos, mas se ele apoiar o Serra nós vamos fazer disputa política”, sentenciou.
 

O prefeito da Capital é um dos poucos no PMDB local que se declara abertamente simpatizante da petista Dilma Rousseff, e nos próximos dias, lideranças do PSDB em MSrosso do Sul farão uma investida sobre ele. Os tucanos sonham ter o peemedebista entre os adeptos da candidatura de José Serra à presidência.

iniciaCorpo("15;12;16;13;17;14;18;15");

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE