PUBLICIDADE
Caarapó

Atendendo vereador prefeito libera pesca em Balneário

Atendendo ao pedido do vereador Mário Valério (PR), prefeitura de Caarapó libera pesca no Balneário Municipal Ayton Senna.

| ASSESSORIA


O prefeito Mateus Palma de Farias, atendendo ao pedido do vereador Mário Valério, liberou a pesca no Balneário Municipal Ayrton Senna da Silva, que segundo o vereador “o local conta com uma super população de peixes do tipo tilapia e lambari, o que acaba prejudicando o desenvolvimento de outras espécies, por isso de nossa solicitação”, diz o vereador.

Esta medida vem de encontro aos anseios da população que são adeptos a pesca e principalmente vem desta forma incentivar a população a visitar o Balneário que passou por uma reformulação geral, onde foram investidos mais de duzentos e cinqüenta mil reais em obras de construção de quiosques, churrasqueiras e paisagismo.

Ressalta ainda o vereador que “além da pesca, o local proporciona diversos tipos de entretenimento como local para banho, passeio de barcos, Jet Ski, bar com musica ao vivo com cantores da terra, banheiros públicos, enfim é indiscutivelmente um atrativo muito interessante e que tem atraído gente de várias partes da região”.

Para o prefeito Mateus Palma de Farias, “estamos atendendo ao vereador Mário Valério por também compartilhar do mesmo pensamento, ou seja, revitalizamos o Balneário justamente para proporcionar não somente a população caarapoense, mas também aos visitantes de outras localidades que nos fins de semana tem passado pelo local um ambiente aconchegante e principalmente familiar”.

Vale lembrar que a pesca somente será permitida com vara de bambu, molinete ou linhada, “justamente para proporcionar maior prazer e momentos de descontração e bem estar aos pescadores e também aos seus acompanhantes” diz o responsável pelo setor de meio ambiente do município Ireu Natal de Barros.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE