PUBLICIDADE
Caarapó

Homem é preso após ameaçar com um facão menina de 13 anos em Itaquiraí

| MIDIAMAX


Por volta de 22h10m, da noite de ontem a Polícia Militar de Itaquiraí, recebeu um comunicado de que um homem embriagado estaria ameaçando com um facão de cortar cana sua enteada de apenas 13 anos de idade.
 

Os policiais foram até a casa localizada no bairro Jardim Nova Esperança, onde testemunhas relataram aos policiais que Irani José da Silva, 38 anos, ingeriu bebida alcoólica durante todo o dia e chegou na residência a noite e passou a importunar a todos não deixando as crianças dormirem.
 

Ele teria desligado o relógio da energia e se apossou de facão dizendo que mataria a menor L.O.S, de 13 anos, que estava sobre os cuidados de uma vizinha, pois a mãe da menor estava internada em um hospital da cidade.
 

A vizinha conseguiu tomar o facão de Irani antes que ele cometesse o crime.Segundo a vizinha a menina mora apenas com a mãe que está separada de Irani.
 

Diante dos fatos os policiais militares, encaminharam Irani até a delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí, para ser tomada as providencias cabíveis.

iniciaCorpo("15;12;16;13;17;14;18;15");

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE