PUBLICIDADE
Caarapó

Sindicato Rural de Caarapó e Senar promovem Gestão Sindical

No encontro, ministrado por Mauro Cabral, do Senar, foram definidas a Missão e a Visão da gestão

| CAARAPONEWS


Em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), o Sindicato Rural lançou, na última segunda-feira (26), um programa de Gestão Sindical com o intuito de fortalecer as ações do sindicato em Caarapó.
 

No encontro, ministrado por Mauro Cabral, do Senar, foram definidas a Missão e a Visão da gestão, de maneira a integrar cada vez mais a Entidade Patronal ao produtor.
  Conforme informado pela assessoria, a Missão do Sindicato Rural é “representar e defender toda a classe produtora rural de Caarapó, na forma legal, com transparência, seriedade, respeito, compromisso e sustentabilidade”.
  Já a Visão 2012 da gestão, surgida na ocasião, é de “ser uma instituição representativa de todos os segmentos do agronegócio, sempre buscando adesão de novos sócios, parceiros e a reestruturação do Parque de Exposições Pedro Pedrossian”.
  Participaram da reunião o vice-presidente do Sindicato Rural, José Elnício, o 1º secretário, Nilson Fiorenza, a relações públicas Suene Fiorenza, o mobilizador Odilson Bandeira e a secretária Valdelice, além do representante do Poder Executivo, Secretário de Desenvolvimento Econômico Carlos Martins e o também representante da Agraer, Henrique. (Com informações Suene Fiorenza)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE