PUBLICIDADE
Rio Verde de MT

Carro bate em traseira de moto, jovem morre e motorista foge a pé

A Saveiro ficou com a roda destruída e parou a 250 metros de onde o acidente aconteceu, o motorista fugiu a pé e não foi identificado

| CAMPO GRANDE NEWS


Ana em foto publicada no Facebook em 2017. Ela estava na garupa da moto e morreu na hora (Foto: Redes Sociais)

Ana Rita Ajala Oliveira, de 18 anos, morreu na manhã desta terça-feira (12) em Rio Verde de MT, a 207 km de Campo Grande, depois de um acidente entre a moto onde Ana era passageira e um carro, na rodovia MS 427, que dá acesso a cachoeira de Sete Quedas.

Conforme apurado pela reportagem, a colisão entre os veículos aconteceu por volta das 5h. O carro, um Volkswagen Saveiro com placas de Itiquira (MT), colidiu na traseira da motocicleta, a jovem foi então arremessada a 48 metros do ponto de colisão.

A Saveiro ficou com a roda destruída e parou a 250 metros de onde o acidente aconteceu, o motorista fugiu a pé e não foi identificado. O piloto da motocicleta foi socorrido em estado gravíssimo para o hospital de Rio Verde, onde recebeu os primeiros socorros. Ele será transferido para Campo Grande, por meio de vaga zero. O corpo de Ana foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim, onde passará por perícia. Segundo testemunhas, Ana e o piloto da moto estavam sem capacete.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE