PUBLICIDADE
Caarapó

Cantor sertanejo sofre acidente grave em Maracaju

| MIDIAMAX


O cantor sertanejo Heudir de Oliveira Pereira, o Thiago da dupla Marcos e Thiago, sofreu um grave acidente neste domingo, no cruzamento das ruas Eulália Romeiro Chirata com a Quintino Bocaiúva, no bairro Paraguai, em Maracaju.
 

Segundo informações do site Maracaju na Hora, Thiago guiava uma moto Biz quando foi atingido por Fiat Tempra, de placas HRD 1368, que era conduzido por Rafael Luiz Gust Gund.
 

Com a violência do choque, Thiago foi arremessado cerca de três metros de altura e 28 metros de distância. O rapaz teve traumatismo craniano grave, fratura na perna direita, no fêmur, tíbia e fíbula. Ao ser arremessado, o rapaz chegou a atingir uma árvore.

 

O cantor Marcos acompanha Thiago que está internado no CTI da Santa Casa de Campo Grande. No carro em que estava Rafael Luiz Gust Gund, foi encontrada uma latinha cerveja vazia.
 

O teste de alcoolemia deu 0,56 mg/l de álcool por litro de sangue (permitido por lei 0,30 mg/l. O rapaz foi preso em flagrante, mas pode ser liberado mediante pagamento de fiança.

iniciaCorpo("15;12;16;13;17;14;18;15");

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE