PUBLICIDADE
Caarapó

Investigador preso por tráfico estava com 5kg de cocaína

| CAMPO GRANDE NEWS


O investigador de Polícia Civil, Dalmiro Elias Ferraz, de 48 anos, lotado em Miranda, transportava em seu carro 5,3 quilos de cocaína, conforme nota divulgada nesta segunda-feira pela Denar.


A Polícia Civil foi informada há um mês de que o investigador estava envolvido com o tráfico e que estaria, inclusive, mandando drogas para fora do Estado.


Eles passaram a monitorar Dalmiro e ontem fizeram uma campana em frente à delegacia de Bodooquena, onde ele estava de plantão.


Quando Dalmiro saiu no carro dele, um Pálio de placas HSF-6138, foi abordado e no assoalho, sob as pernas do investigador, foi encontrada a droga.


Além disso, ele portava um revólver calibre 38 sem origem comprovada com mandado de busca e apreensão. Na casa dele, em Miranda, foram encontrados mais dois revólveres, também sem procedência.


A pistola marca Taurus, calibre .40, que também estava na casa dele, era da Polícia Civil e estava sob cautela do policial. O Pálio, usado no transporte da droga, também foi apreendido.


Dalmiro foi autuado por tráfico de drogas, porte e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e tráfico de drogas qualificado, por se prevalecer da função pública, crimes que juntos podem somar pena de 30 anos de reclusão.
 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE