PUBLICIDADE
Caarapó

Mateus recepciona Delcídio, Biffi e Kemp em Caarapó

Prefeito pede aos parlamentares R$ 5 milhões para drenagem pluvial urbana

| ASSESSORIA


O prefeito de Caarapó, Mateus Palma de Farias (PR), recepcionou o senador Delcídio do Amaral (PT), o deputado federal Antônio Carlos Biffi (PT) e o deputado estadual Pedro Kemp (PT) na manhã do último sábado (24), em Caarapó. Os parlamentares foram recebidos no paço municipal, por volta das 11h, por um grupo de convidados do prefeito de Caarapó, integrado por vereadores e secretários municipais.
 

  Ainda no período da manhã, as autoridades participaram do encerramento da Semana dos Povos Indígenas, na aldeia Te’ýikue, onde se realizou o XIV Fórum Indígena, que discutiu o fortalecimento da autonomia das famílias através das práticas dos valores culturais e a produção sustentável de alimentos.
    À tarde, o prefeito Mateus Palma de Farias acompanhou os parlamentares em uma visita à região central da Vila Planalto, onde a administração municipal quer executar um grande projeto de drenagem pluvial. O local é suscetível a alagamento em períodos chuvosos. Para a obra, o prefeito de Caarapó reivindica emenda parlamentar de R$ 5 milhões do senador Delcídio do Amaral e do deputado Antônio Carlos Biffi.
    “Estamos confiantes na aprovação e liberação dos recursos junto ao Orçamento da União, pois o senador Delcídio e o deputado Biffi já sinalizaram favoravelmente ao nosso pedido”, declarou Mateus Palma de Farias. “Estamos detalhando o projeto com a nossa área técnica para os devidos encaminhamentos junto aos órgãos federais competentes”, acrescentou o prefeito.
    O senador Delcídio do Amaral e o deputado Antônio Carlos Biffi são parlamentares que têm contribuído substancialmente com recursos federais para ações em Caarapó, especialmente nos setores de infraestrutura urbana e educação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE