PUBLICIDADE
Caarapó

Casa é alvo de disparos em Caarapó.

A casa de João Ferreira dos Santos, 34 anos, localizada na Rua Mato Grosso, 963, região central de Caarapó, foi alvo de disparos.

| CAARAPONEWS


 

A casa de João Ferreira dos Santos, 34 anos, localizada na Rua Mato Grosso, 963, região central de Caarapó, foi alvo de disparos na madrugada do último dia (17).

Dona Maria Caetano dos Santos, 62 anos, mãe de João, disse ter ouvido barulhos de disparos durante a madrugada em frente sua residência, e que de manhã ela e seu filho João, que moram juntos, deram conta que os disparos teriam sido no quarto dele, onde foram encontrados 3 (três) projeteis de munição de arma de fogo no piso da casa, e que os disparos perfuraram a parede de madeira do quarto de João.

Segundo João Ferreira, o autor, ou mandante dos disparos seria provavelmente a pessoa de alcunha, Rodrigo, pois na data anterior (16), ele e João se envolveram em uma briga, a qual resultou em lesões corporais em Rodrigo, sendo que este teria dito a João, que iria matá-lo. O caso foi passado a Delegacia de Polícia de Caarapó, para que sejam tomadas as providências cabíveis. (Informações da Polícia Militar de Caarapó)


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE