PUBLICIDADE
Caarapó

Prefeito de Caarapó autoriza elaboração de projeto elétrico para iluminar o “Carecão”

| CAARAPONEWS/JOSé CARLOS


Um dos momentos da visita do prefeito André Nezzi e autoridades ao Carecão. Fotos: Divulgação

Na manhã desta quinta-feira (21), o prefeito de Caarapó André Nezzi, comunicou a través de sua página no Facebook, que autorizou a elaboração do projeto elétrico para iluminar a principal praça esportiva da cidade, o estádio municipal “Carecão”.

Conforme o mandatário, além de ser um sonho dos desportistas locais, a obra visa atender também os eventos amadores, a parceria com o Operário Atlético Caarapoense, que disputará diversas competições oficiais das categorias de base no próximo ano, bem como retomará o futebol profissional para atuar na Série B em 2022.

Nezzi garantiu ainda que o estádio também receberá melhorias estruturais, como reparos na cobertura, nos bancos de reservas, arquibancadas, banheiros, construção de cabines de imprensa e nova pintura em toda sua extensão.

Acompanharam o prefeito na visita ao “Carecão” o presidente da Câmara de Vereadores, Odirlei Luiz Longo, o Pipoca, o vereador Cido Santos, além dos secretários Roberto Sanches Nakayama (Planejamento, Projetos, Habitação e Controle Urbano) e Manoelito Félix de Oliveira, o Bagaceira (Obras e Infraestrutura) e o engenheiro de projetos elétricos, Igor Pinheiro de Oliveira.

O vereador Cido Santos disse para a redação do CaarapoNews que recebeu esta semana uma notícia muito boa, pois o prefeito André Nezzi, autorizou o engenheiro a fazer o projeto elétrico para a tão sonhada iluminação do estádio municipal o Carecão inaugurado em 1.981, na gestão do prefeito Nilson Lima, e remodelado e reformado em 2008, com devolução do duodécimo da Câmara de Vereadores quando ele era o presidente da casa.

“Agora o maior cartão postal dos desportistas caarapoenses vai receber iluminação. Aproveito para agradecer o prefeito André Nezzi e toda sua equipe pelo o esforço para esse atendimento, é mais um sonho sendo realizado”, observou o vereador.

O estádio municipal “Carecão” foi inaugurado oficialmente no dia 7 de setembro de 1981.

Além de jogos pela Série B, o Carecão já foi palco de um jogo Master do Corinthians em 2012, com a presença de Zenon, Viola, Ataliba, Gilmar Fubá, João Paulo e Dinei.

Em outra oportunidade teve outro jogo realizado pelo atual prefeito que contou com a presença de Marcelinho Carioca, Túlio Maravilha, Robert, Mauro Galvão, Toninho Carlos e Macedo.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE