PUBLICIDADE
Política

Professor Rinaldo participa de encontro em Minas Gerais

| ASSESSORIA


Por: Aline Leque e José Carlos

  O deputado Professor Rinaldo (PSDB) participou no último dia 27 do Encontro Nacional  do Fórum Evagélico Nacional de Ação Social e Política ( FENASP). O evento foi realizado em Belo Horizonte/MG e tinha como um dos objetivos a eleição e presidência do fórum evangélico nacional de ação social e política .
    O encontro aconteceu na capital mineira e reuniu todos os coordenadores regionais do País. As discussões tiveram como pauta as bandeiras de luta, a criação do FENASP Mulher, e eleger as novas coordenações de Comunicação, Jurídica, Educação e Política.
    Atuando no cenário nacional, o Fórum Evangélico Nacional de Ação Social e Política (FENASP) desenvolve atividades e lidera iniciativas na defesa dos princípios cristãos na sociedade brasileira. Criado com o objetivo de defender e trazer à luz uma posição profética e pública em defesa dos valores do Reino de Deus para com o Governo, o Congresso Nacional e a opinião publica em geral. O FENASP vem atuando de forma decisiva para cumprir seu objetivo.
      Pedofilia
  O deputado Professor Rinaldo inicia no próximo dia 10 a Semana Estadual de Combate a Pedofilia  (Lei n°  3.707/09). O parlamentar que é autor da Lei realiza uma audiência pública na Assembléia Legislativa sobre o combate a Pedofilia.
    De acordo com informações da assessoria do parlamentar o evento terá a presença de autoridades, líderes eclesiásticos e sociais, e ainda autoridades públicas convidadas. A programação deste ano não ficará só na Assembléia, estão previstas movimentações na cidade e encontros nas Igrejas, com pastores que irão debater o assunto.
    “A idéia é mobilizar, é unir a população nesta luta, que atinge o nosso bem maior que são nossas crianças”, afirmou Rinaldo.
    A programação completa será definida nos próximos dias, e toda a população pode participar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE