PUBLICIDADE
Caarapó

Carro invade calçada e atropela 4 pessoas em Dourados

| DOURADOSINFORMA


Um acidente registrado no início da noite desta sexta-feira (30) na Cabeceira Alegre em Dourados, deixou quatro pessoas feridas, duas delas crianças.

Conforme informações policiais, um veículo VW/Golf de cor prata, placas JVZ 2270 de Dourados, conduzido por Adriano do Nascimento Bezerra, 30, trafegava pela Rua Natal e no cruzamento com a Rua Major capilé, perdeu o controle da direção e invadiu a calçada.

Ele bateu em uma árvore, em seguida derrubou o muro de uma casa invadindo a cozinha. Em seguida ele atropelou quatro pessoas, sendo duas delas crianças, uma de sete anos e outra de um ano e oito meses, além da mãe e da tia, vindo a bater em um poste distante 50 metros do local.

Várias pessoas tentaram linchar o motorista que foi detido pela Guarda Municipal. Ele será submetido ao teste do bafômetro e em seguida encaminhado para a delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas para socorrer as vítimas que foram encaminhadas para o pronto socorro do Hospital da Vida.

Por conta do grande tumulto formado no local do acidente e a tentativa de linchamento, uma colisão foi registrada entre um veículo VW/Gol de cor prata, placas HRZ 6100 e um VW/Saveiro, placas CPT 8829.

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE