PUBLICIDADE
Política

Puccinelli e prefeito trocam farpas em almoço

O governador André Puccinelli (PMDB) e o prefeito de Bela Vista, Chico Maia (PT), trocaram farpas

| TV MORENA


O governador André Puccinelli (PMDB) e o prefeito de Bela Vista, Chico Maia (PT), trocaram farpas nesta sexta-feira durante almoço no Clube de Laço de Caracol. Chico Maia já foi prefeito de Caracol e estava na cidade como convidado da prefeita Maria Odete (PR). O governador cumpriu agenda e participou da festa de aniversário do município.


Há duas versões para o entrevero.


Segundo a versão do prefeito de Bela Vista, Puccinelli chamou-o de mentiroso, referindo-se as declarações que o prefeito fez para a imprensa sobre boicote sofrido na última segunda-feira durante solenidade em Campo Grande. “Você não prejudica a mim, mas o povo belavistense, que ajudou a te eleger”, respondeu Chico Maia, repetindo que toda polêmica não existiria se o governador não atrasasse repasses e liberação de documentos para inicio de obras em Bela Vista.


O governador disse que todos os municípios são atendidos indistintamente, inclusive Bela Vista, administrada pelo PT. Mas logo em seguida, teria observado: “Eu não vou mandar nada para Bela Vista”.


Já outra versão diz que o governador foi ofendido pelo prefeito ao ser cumprimentado. Chico Maia teria, ao gritos, dito que “você esta riscando Bela Vista do mapa”. Puccinelli teria respondido: “vou ensinar você a respeitar o Governador e vou te ensinar a ser prefeito”. Logo depois, em entrevista a uma emissora de rádio o governador disse: “esse prefeito [Maia] precisa ser mais educado ele invadiu a casa do governador, chutando a porta, ofendeu as minhas secretárias e se ele esta acostumado a tratar as pessoas assim, comigo é diferente, ele vai ter que mudar as suas atitudes”. 


Puccinelli disse ainda: “se ele não quer ter educação, a minha relação a partir de agora é direto com a população de Bela Vista, a qual vai ter sim a atenção do nosso governo com obras de infra-estrutura que são fundamentais para o seu desenvolvimento”.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE