PUBLICIDADE
Caarapó

PRF prende falso agente da Policia Federal

| PRF


Policiais rodoviários federais prenderam nesta quarta-feira um jovem que tentava se passar por agente da Polícia Federal, na região de fronteira com o Paraguai. Na abordagem ele apresentou uma identidade funcional.
 

O fato aconteceu por volta das 12h, no quilômetro 67, da BR 463. Agentes da PRF ao fiscalizar um ônibus que fazia a linha Ponta Porã / Campo Grande foram sur-preendidos com a ousadia de um passageiro quando se apresentou como Agente da Polícia Federal.

D.V.M.F., de 19 anos, autônomo, ao ser fiscalizado apresentou uma identidade semelhante a usada pelo DPF. Após análise minucio-sa foi constatado que era falsa. Em revista aos pertences do acusado foram en-contrados um tablete de maconha que pesou aproximadamente um quilo, um carimbo da Polícia Civil de São Paulo; uma carteira funcional da Polícia Civil do mesmo estado; uma cartela contendo 20 comprimidos de Pramil; uma pistola de brinquedo, duas cópias de espelho de identidade da Polícia Federal e dois em-blemas para fardamento, sendo respectivamente a bandeira do Brasil e do Estado de São Paulo.
 

O jovem foi encaminha-do juntamente com a droga e os objetos usados para prati-car a falsidade ideológica, à Polícia Federal de Ponta Porã, onde foram tomadas as providências cabíveis.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE