PUBLICIDADE
Caarapó

8ª Corrida do Trabalhador será neste sábado em Caarapó

A Corrida terá o percurso de seis quilômetros e será disputada nas categorias masculina e feiminina

| CAARAPONEWS


O Departamento de Esportes e Lazer de Caarapó promove neste sábado, 1º de maio, a 8ª Corrida dos Trabalhadores, que será realizada em alusão ao Dia Mundial do Trabalho. 

 

A Corrida terá o percurso de seis quilômetros e será disputada nas categorias masculina de 12 a 16 anos, de 17 a 30, de 31 a 40, 41 a 50, 51 a 60 e acima de 61 anos, e feminina, de 12 a 30 anos e acima de 30 anos. Os primeiros colocados serão premiados com bicicletas e os segundos colocados com um par de tênis. Haverá ainda, a premiação de medalhas de participação para cada participante de competição.
  De acordo com o chefe do Departamento de Esporte e Lazer, Paulo Roberto de Souza, a competição faz parte do calendário esportivo da atual administração, tendo como objetivo manter a tradição em homenagem aos trabalhadores, além de oferecer o incentivo para a prática dessa modalidade e a oportunidade de premiar os vencedores.
    “É bom lembrar que a competição é somente para pessoas com residência no município caarapoense”, esclareceu. Paulo.
    A largada está prevista para as 8h em frente à Feira do Produtor, localizada na avenida Duque de Caxias, ao lado da prefeitura. Ao todo 120 atletas participarão da corrida.



 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE