PUBLICIDADE
Caarapó

Salesianos vence Douradina e leva a Copa Morena 2010

| TV MORENA


A fase estadual da Copa Morena chegou ao fim em, decisão emocionante. Mais de 6 mil pessoas assistiram a partida entre Salesianos e Douradina no Ginásio Guanandizão, em Campo Grande. Douradina levou a Campo Grande seis ônibus lotados de torcedores. Mas o Salesianos (UCDB) também levou uma torcida numerosa e bastante animada. No duelo entre as equipes, o time da Capital venceu com placar de 7 a 1.

Além de medalhas e a Taça de Campeão, a equipe Salesianos levou também o Troféu Transitório Eduardo Elias Zahran, entregue pelo empresário Ueze Zahran, que acompanhou atento a final das melhores equipes desta edição da Copa Morena. O Troféu Transitório fica com a equipe que vencer o torneio por três zezes consecutivas ou cinco alternadas.


A Copa Morena de Futsal chegou ao fim com números impressionantes. Em quase dois meses de competição na fase estadual, foram marcados 1.282 gols, uma média de 12 gols por partida. O Torneio reuniu 66 equipes de 40 municípios e levou para as quadras 992 jogadores em 125 partidas. Para chegar a decisão, Douradina venceu Três Lagoas por 2 a 0, enquanto que Salesianos, que precisava de apenas um empate, ficou no 1 a 1 com AEFA.


Os números justificam os investimentos na competição, segundo o empresário Ueze Zahran, lembrando que além de incentivar o esporte, o torneio é um evento que promove a confraternização e integração entre os municípios.
 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE