PUBLICIDADE
Geral

Mudanças na programação derrubam ibope do SBT

| FOLHA


As alterações da programação noturna do SBT nas noites de segunda-feira derrubaram a audiência da emissora. Anteontem, "Hebe", que era às 23h15, entrou uma hora mais cedo e deu quatro pontos, um a menos do que no dia 26 de abril. O pior desempenho, no entanto, foi do "Conexão Repórter", de Roberto Cabrini. O jornalístico, que mantinha média de 7 pontos às quintas-feiras, marcou quatro de média, depois de "Hebe". No confronto com o "Repórter Record", perdeu por 10 pontos a 3, no Ibope da Grande SP. À coluna Cabrini disse que a prioridade é a qualidade e que preferia que o programa fosse aos domingos, mas que a decisão final é de Silvio Santos.
 

Privê
 

A Globo exibiu, na segunda-feira, parte da despedida de solteiro de Miguel e Luciana, em "Viver a Vida". O que o público não viu foi a farra que José Mayer e Mateus Solano fizeram na gravação, na quinta. Os atores subiram no palco, abriram o cinto, rebolaram e ameaçaram tirar as calças. Alinne Moraes e Lilia Cabral gritavam animadas.
 

Boa filha...
 

Maria João, ex-participante de "A Fazenda", está em negociação adiantada com Amaury Jr. Ela quer voltar a ser" repórter na Rede TV!.
 

Novatas
 

Laura Wie e Vera Viel, mulher de Rodrigo Faro, já assinaram contrato para serem repórteres do "Programa Amaury Jr". A modelo Caroline Bittencourt também deve integrar o time.
 

Rebaixada?
 

O reality "Romance no Escuro", do SBT, que iria ao ar no segundo semestre, vai virar quadro do programa "Eliana", a partir do fim do mês. Lígia Mendes, que apresentaria o programa, permanecerá na atração, mas como repórter...
 

Morte
 

Uma morte vai agitar o fim de "Bela, a Feia", da Record, que termina no dia 1º de junho. A vítima será a secretária Sheyla (Camila Guebur).

Morte 2

A personagem começará a usar peruca e a imitar o visual de Valentina (Giselle Itié). Por isso, será confundida por Dinho (Thierry Figueira) e Ataulfo (André Mattos), que a sequestrarão e a matarão.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE