PUBLICIDADE
Caarapó

FV/Granos perde e está fora da Copa Grande FM

A equipe caarapoense da FV/Granos, acabou sendo eliminada da Copa Grande FM de Futebol Suíço na noite de ontem, após perder por 1 a 0, para equipe do grupo Abeve de Dourados, no Harmonia CTG em Caarapó.(Foto Grupo Abeve)

| CAARAPONEWS


 A equipe caarapoense da FV/Granos, acabou sendo eliminada da Copa Grande FM de Futebol Suíço na noite dessa última quinta-feira (22), após perder por 1 a 0,  para equipe do grupo Abeve de Dourados, no Harmonia CTG em Caarapó.

O Jogo

A FV/Granos empurrada pela torcida que lotou as dependências do Harmonia CTG, começou pressionando a equipe douradense, que levava perigo nos contra ataque. Porém no segundo tempo em um descuido da zaga da equipe de Caarapó, o atacante Leandro do Grupo Abeve sobrou cara a cara com o goleiro Fernando e tocou no canto direito do arqueiro caarapoense para abrir o placar. A FV/Granos tentou reagir pressionando bastante a equipe de Dourados, que soube segurar a partida até o final e garantiu vaga para a próxima fase da competição. A FV/ Granos assim como as demais  equipes de Caarapó, Juralei e Mecânica S/A, foi eliminada da competição.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE