PUBLICIDADE
Caarapó

Vereadores pedem anulação do concurso público em Caarapó

Os vereadores Odair Bortoloti (PMN) e Toninho Lima (PRB) enviaram ofício aos promotores

| CAARAPONEWS


Silmara Diniz especial para o CaarapoNews

Os vereadores Odair Bortoloti (PMN) e Toninho Lima (PRB) enviaram ofício aos promotores de justiça da Comarca de Caarapó, Fabrícia Barbosa Lima e Cláudio Rogério Ferreira Gomes requerendo providências visando a anulação do Concurso Público n° 001/2009.
 

De acordo com eles, o requerimento enviado aos representantes do Ministério Público foi motivado pelas divergências constatadas e divulgadas na imprensa de Caarapó e região. “Devido aos dois resultados, recontagem de pontos e pelo fato de que desde o início o concurso teve problemas, houve descrédito por parte dos participantes”, afirmou Odair Bortoloti.
  Outros motivos apontados por ele e Toninho Lima foram reclamações e divergências quanto à seriedade da empresa responsável pela formulação das provas e realização do concurso, vazamento de provas e questões, dentre outros. “Requeremos de Vossas Excelências providências no sentido de proporem Ação Civil Pública requerendo a nulidade do concurso”, relata documento.
  Os dois vereadores encaminharam, junto ao ofício, cópias de documentos e publicações nos quais são apontados dois resultados oficiais e notícias sobre possíveis suspensões de nomeações e descontentamento dos candidatos.

(Confira aqui a nota emitida pelo MP a respeito do assunto)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE