PUBLICIDADE
Caarapó

Mateus inaugura obras de pavimentação asfáltica hoje em Cpó

| ASSESSORIA


 

O prefeito de Caarapó, Mateus Palma de Farias (PR), inaugura nesta sexta-feira quatro frentes de asfalto na cidade. As obras somam 19 mil m² e foram executadas na Vila Jary, Planalto e Centro. São esperados para a solenidade de inauguração, que será realizada na Av. Sete de Setembro, na Vila Jary, às 16h, os deputados federais Geraldo Resende (PMDB) e Antônio Cruz (PP), além do ex-deputado federal João Grandão (PT).

Na Vila Planalto, a prefeitura implantou com recursos próprios mais de 5,3 mil m² de asfalto, na Rua Santos Dumont, passando pelo Posto de Atendimento Médico – PAM.

Na Vila Jary, foram mais de 5,8 mil m² de pavimentação, que beneficiam a população da Avenida Sete de Setembro e ruas Weimar Torres e John Kennedy. Os recursos para a execução desta obra foram viabilizados pelo deputado federal Geraldo Resende junto ao Ministério das Cidades, e próprios do Município.

Na região central da cidade, foram implantados cerca de 7,9 mil m²  de asfalto, na Av. XV de Novembro, Manoel Ferreira de Araújo e Antônio Menegatti Filho, com recursos do Ministério das Cidades, viabilizados pelo deputado federal Antônio Cruz e pelo então deputado João Grandão, e contrapartida do Município.

Na solenidade de inauguração, o prefeito Mateus Palma de Farias deverá anunciar outras obras de infra-estrutura urbana, como drenagem pluvial e pavimentação asfáltica, com previsão de início ainda em 2007.

“Na cerimônia de inauguração, vamos detalhar as obras e os locais da cidade que serão beneficiados”, disse o prefeito, que recentemente foi a Brasília em busca de apoio para novos projetos em Caarapó. Mateus Palma de Farias afirmou que está otimista quanto à liberação de recursos federais para obras em 2008. “Mantivemos contatos com parlamentares de Mato Grosso do Sul no Congresso Nacional e temos a certeza de que o apoio ao nosso município vai continuar, no sentido de aprovação de mais recursos para obras no ano que vem”, concluiu o prefeito de Caarapó.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE