PUBLICIDADE
Caarapó

Torneio de Truco animou AABB de Caarapó

Terminou na noite de ontem, sexta-feira (23), o 1º Torneio de Truco Interno da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Caarapó, que teve inicio no último dia (15), com 14 (quatorze) trios participantes. Amaral, Cido Santos e Élson foram campeõ

| CAARAPONEWS


 Terminou na noite de ontem, sexta-feira (23), o 1º Torneio de Truco Interno da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Caarapó, que teve inicio no último dia (15), com 14 (quatorze) trios participantes.

Na grande final, o trio formado por Cido Santos, Amaral e Élson, venceu fácil por 3 a 0 o trio formado por Eusébio, Luizão e Mané, e sagram-se campeões da competição. Na disputa pelo terceiro e quarto e lugar, o trio formado por Pantanal, Satake e Massau, derrotaram Leônidas Moreno, Bariane e Dodô.

Para o destaque da competição, o jogador Amaral, além de talento, o seu trio contou também com um pouco de sorte segundo ele: “Demos sorte na semi-final, o Leônidas sempre foi meu freguês e mais uma vez tremeu na hora de me enfrentar”. Brincou Amaral.

 O diretor de esportes da AABB e responsável pela organização da competição, João Baratella Cavanha (Deda), disse estar feliz com o sucesso do evento, e prometeu uma competição ainda melhor para o próximo ano.

Já o presidente da AABB de Caarapó, Silvio S. Soares, parabenizou os participantes e organizadores da competição, e destacou que eventos como esse que proporciona momentos de lazer e alegria aos associados deve ser uma constante no clube. Silvio aproveitou a oportunidade e convidou os associados e também demais moradores de Caarapó, para prestigiar o 3º Baile do Havaí da AABB, que ocorre no próximo dia 8 de Dezembro.

Confira a classificação final da competição

1º Trio formado por Amaral, Élson e Cido Santos

2º Trio formado por Eusébio, Luizão e Mané

3º Trio formado por Pantanal, Massau e Satake

4º Trio formado por Bariane, Dodô e Leônidas Moreno

 

Clique na imagem para ver mais fotos do evento

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE