PUBLICIDADE
Caarapó

Delegado recebe homenagem do Conselho de Segurança

Humberto Perez Lima ficou conhecido como o delegado que reprimiu o tráfico de drogas no município

| CAARAPONEWS


Por André Nezzi

O Conselho Municipal de Segurança de Caarapó homenageou durante reunião realizada na sede do Sindicato Rural, o delegado Humberto Perez Lima, pelo bom trabalho desempenhado no período que esteve à frente da Delegacia de Polícia Civil de Caarapó.
 

  Na ocasião, ele foi homenageado pelos serviços prestado ao município, recebendo das mãos da Promotora de Justiça, Fabricia Barbosa Lima, uma placa de honra ao mérito. “A vinda do delegado Humberto foi um divisor de água para os trabalhos da Polícia Civil, sendo notória a melhora dos serviços nesse período (um ano) em que ele esteve aqui. Com certeza ele vai deixar muitas saudades”, disse a promotora.
    Para o presidente do Conselho de Segurança, José Eunicio, o trabalho prestado por Dr. Humberto é motivo de orgulho para os profissionais da segurança pública e, principalmente, para a sociedade caarapoense. “Ele merece ser reverenciado por todos nós”, concluiu.
    Emocionado, ao fazer uso da palavra, Humberto Perez agradeceu a homenagem e creditou a sua equipe, ao trabalho conjunto com a Polícia Militar e também aos membros do Conselho de Segurança o seu bom desempenho no período que esteve em Caarapó. “Fico feliz pela homenagem e pelo reconhecimento, mas é uma lembrança que devo dividir com todos vocês, que tiveram papel importante e me ajudaram há melhorar um pouco a realidade que se encontrava a segurança pública em Caarapó”, disse.
    Humberto Perez Lima ficou conhecido como o delegado que reprimiu o tráfico de drogas no município. No período em que esteve à frente da delegacia de Caarapó, 15 “bocas de fumo” foram fechadas. Humberto foi transferido recentemente para o 1º DP em Dourados. Em seu lugar, assumiu o delegado Benjamin Lax.    



 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE