PUBLICIDADE
Política

Dagoberto aparece na lista de deputado ficha suja

| DOURADOSNEWS


O site www.excelencias.org.br  - Transparência Brasil divulgou a lista de deputados federais já incluidos na "Ficha Suja", e o único  nome do Mato Grosso do Sul que aparece na relação é o do deputado federal Dagoberto Nogueira.
 

 

O parlamentar recorre de condenação em primeira instância (TJ-MS Vara de Direitos Difusos, Colet. e Indiv. Homogêneos de Campo Grande - Processo Nº001.06.022759-2) por improbidade administrativa, em que foi sentenciado a cumprir multa civil e a ressarcir aos cofres públicos o montante gasto em contrato com a empresa AGS Segurança. Em outro processo, Dagoberto Nogueira também recorre de condenação em primeira instância (TJ-MS Vara de Direitos Difusos, Colet. e Indiv. Homogêneos de Campo Grande - Processo Nº001.06.012917-5) por improbidade administrativa, em que foi sentenciado a ressarcir aos cofres públicos o dano causado pelo uso de propaganda sobre a Lei Seca para promoção pessoal do deputado.
 

Na última sessão deste processo os últimos dados informados pelo site do TJ-MS consta Sessão de Julgamento: Por unanimidade, rejeitaram a questão de ordem que arguia inépcia da inicial, bem como as preliminares. No mérito, negaram provimento ao recurso de Dagoberto Nogueira Filho e proveram o apelo de Carlos Alberto David dos Santos, nos termos do voto do Relator.


O site http://ccc-br.blogs.sapo.pt traz a lista de parlamentares de todo Brasil e divulga informacões de suas condenações.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE