PUBLICIDADE
Caarapó

"Diego Souza não joga mais no Palmeiras", afirma dirigente

| A GAZETA


A diretoria do Palmeiras admitiu na tarde deste sábado uma informação que todos já esperavam: Diego Souza está fora do clube. O diretor de futebol Seraphim Del Grande diz que o atleta agora aguarda a Traffic negociá-lo com outra equipe.


"Nunca exigimos um pedido de desculpas do Diego pelo que aconteceu com a torcida. Queríamos apenas uma explicação pública, mas ele não quer. Então, criou-se um problema muito forte que pode prejudicar todo o time. No momento, ele não joga mais no Palmeiras", afirmou o dirigente, antes do jogo contra o Vitória, na estreia do Campeonato Brasileiro.


Na quinta-feira, o Al-Rayyan ofereceu 4 milhões de euros (pouco mais de R$ 9 milhões) por Diego Souza. Mas a Traffic quer mais, já que esse valor é inferior ao que foi investido no atleta em 2008.


"A Traffic está esperando uma proposta, enquanto isso o Diego vai ficar treinando na Academia de Futebol. Embora tenha contrato com o Palmeiras, o jogador é da Traffic", reforçou Seraphim Del Grande.


Sem Diego Souza, o Palmeiras busca um novo meio-campista, até porque Cleiton Xavier também pode ser negociado pela Traffic após a Copa do Mundo. O sonho alviverde é a volta do chileno Valdívia.
 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE