PUBLICIDADE
Caarapó

Com lágrimas Adriano reage por estar fora da Copa

| AGORA MS


Adriano está fora da lista de convocados para a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. Momentos depois da convocação, amigos do jogador relataram que ele estava arrasado e ligou para o empresário, Gilmar Rinaldi. Os dois choraram bastante durante a ligação.


Há expectativa no clube para saber como o atacante reagirá à notícia. O treino desta tarde está marcado para as 15h30m, no CT Ninho do Urubu, e o psicólogo Paulo Ribeiro aguarda para saber o estado emocional do atleta. A recuperação não pode demorar nesta quarta-feira, o Flamengo enfrenta o Universidad de Chile, no Maracanã, pelas quartas de final da Taça Libertadores. E será a hora de Adriano provar que não foi deposto da nobreza.



Existe um consenso de que o comportamento de Adriano em 2010 foi determinante para a exclusão da lista. Além de inúmeros problemas pessoais, ele teve 13 ausências justificadas ou não a treinos. Uma delas coincidiu com a presença do auxiliar Jorginho no CT Ninho do Urubu. Na entrevista coletiva, Dunga deixou evidente que esse motivo foi preponderante.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE