PUBLICIDADE
polêmica

Renato Aragão processa ex-funcionário e banco por prejuízo milionário

| RD1


Foto: Divulgação

Renato Aragão acionou a Justiça após ter um rombo milionário. De acordo com informações do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, o humorista e sua esposa, Lilian Aragão, juntamente com a empresa deles, Renato Aragão Produções Artísticas, estão processando o banco Santander.

Segundo a publicação, a empresa foi acionada judicialmente por adulterações na compensação de cheque, rendendo um prejuízo financeiro de cerca de R$ 3,3 milhões.

Nos cheques, emitidos pela empresa para distribuição de lucros para o casal, teriam sidos adulterados por um funcionário. No processo, Renato e Lilian acusam Alexandre Reis Costa de estelionato. O rapaz foi demitido e também responde a um processo trabalhista.

A ação corre na 7ª Vara Cível da Barra, no Rio de Janeiro, e encontra-se suspensa no momento, aguardando as decisões de outros processos, criminal e trabalhista, que estão em andamento.

Dedé Santana solta a língua e revela verdadeira fortuna de Renato Aragão
Dedé Santana, parceiro de Renato em Os Trapalhões e em vários outros projetos na Globo, falou com riqueza de detalhes sobre o patrimônio conquistado por seu antigo colega ao longo da carreira.

Em entrevista ao podcast No Flow, no YouTube, o comediante contou que não conseguiu uma grande fortuna com o seu trabalho nos palcos, ao contrário do eterno Didi.

“Eu sou esse tipo de artista: você me convida para um trabalho e eu não quero saber quanto eu vou ganhar. Eu podia estar milionário como o Didi”, explicou. “Ele é arquimilionário, na verdade. Para mim, arquimilionário é quem tem no mínimo 30 milhões no banco”, apontou.

“Não é o meu caso. Primeiro, eu perguntava o que eu ia fazer, se eu ia gostar ou não. Depois, eu queria saber quanto eu ia ganhar”, detalhou. Dedé Santana afirmou que brigou muito com Renato Aragão nos bastidores de Os Trapalhões, exibido entre 1974 e 1995.

“A gente brigava muito, mas muito mesmo, mas sempre por causa de trabalho. E, na maioria das vezes, ele estava certo. Renato é muito inteligente”, elogiou.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE