PUBLICIDADE
itaporã

Ciclista morre no hospital após cair e ser atingida por caminhão

Segundo o condutor, não percebeu que tinha se envolvido em acidente porque a vítima foi atropelada pelo eixo traseiro da carroceria

| CAMPO GRANDE NEWS


Iulina chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu no Hospital da Vida (Foto divulgação / Itaporã News)

A ciclista Iulina Moreira da Silva, 48 anos, morreu em acidente de trânsito envolvendo caminhão, por volta das 16h30 de ontem (14), na Rua Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, no Centro de Itaporã.

Conforme boletim de ocorrência, o motorista de 59 anos contou que seguia numa Ford Cargo, de cor branca, pela via quando após o cruzamento com a Rua José Pacheco Pontes foi parado e avisado por moradores de que havia atingido uma mulher.

Segundo o condutor, não percebeu que tinha se envolvido em acidente porque a vítima foi atropelada pelo eixo traseiro da carroceria, que seguia o fluxo normal pela rua. Testemunhas contaram que a vítima seguia no mesmo sentido do caminhão, quando se desequilibrou e caiu ao lado do veículo, momento em que houve o acidente.

Iulina sofreu vários ferimentos, fraturas nas pernas, esmagamento do pé e foi socorrida para o hospital da cidade, mas devido à gravidade foi transferida ao Hospital da Vida de Dourados, onde morreu. 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE