PUBLICIDADE
Caarapó

MS: Cabeleireiro de 50 anos é agredido com 20 facadas e sobrevive

| CAMPO GRANDE NEWS


O cabeleireiro Onildo Alves de Melo, 50 anos, levou 20 facadas e teve o veículo, celular, documentos e dinheiro roubados na noite de ontem, na Vila Ipiranga, na região sul de Campo Grande.


Conforme relatou a sobrinha da vítima, Madelyn Melo Garcia Resende, 30 anos, que o socorreu, o crime foi por volta de 23h50, em frente à casa em que Onildo vivia com a mãe, na rua da Candelária.


Ela conta que o tio é homossexual, no domingo havia conhecido um rapaz, chamado Charles e combinaram de sair ontem.


Onildo foi busca-lo em um posto de combustível no trevo Imbirussu e de lá os dois foram para a casa da vítima onde, acreditam familiares, iriam pegar dinheiro ou fazer um lanche.


Quando estavam ainda dentro do carro de Onildo os dois discutiram e entraram em luta corporal. Segundo uma testemunha, Onildo conseguiu sair do veículo, mas tropeçou e foi agarrado por Charles, que o atingiu com pelo menos 20 golpes de faca.


O vizinho que presenciou o crime chamou a sobrinha de Onildo, que também mora na mesma rua. Madelyn Melo afirma que o levou para a Santa Casa e que os ferimentos foram muitos, mas superficiais e que Onildo não corria risco de morrer.


O suspeito fugiu como o carro da vítima, um Fiat/Pálio, de cor prata, com placas HTF-9828, com o celular e dinheiro – a quantia não foi apurada. Policiais estiveram no local do crime e até então o veículo não havia sido encontrado.
 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE