PUBLICIDADE
Caarapó

Cândido Lemes encerra o “Projeto Dengue: Conhecer para prevenir”

Este projeto justifica-se, devido o grande número de pessoas contaminadas pelo vírus

| CAARAPONEWS


No último dia 5 de maio, aconteceu na Escola Municipal Cãndido Lemes dos Santos, o encerramento do Projeto Dengue “Conhecer para Prevenir”, no qual o diretor Antônio Carlos Cáceres e as coordenadoras Seila Marin dos Santos e Rozangela Borges, convidaram o grupo de teatro da Escola Estadual Profº Joaquim Alfredo Soares Vianna, coordenado pela professora Eliane Montanhere Baratella Neto e profissionais do Departamento de Controle de Vetores através da Secretaria Municipal de Saúde, coordenados pelo Sr. Ivo Benites para apresentação da peça teatral “Prevenção contra a Dengue”.
 

O projeto “Dengue: Conhecer para prevenir” foi promovido pela Secretaria Municipal de Educação em parceria com a Câmara Municipal de Caarapó com a realização de concurso de redação e desenho para alunos das escolas municipais.
  Este projeto justifica-se, devido o grande número de pessoas contaminadas pelo vírus da dengue, apesar da grande campanha realizada pelos meios de comunicação e pelo trabalho dos agentes de saúde do município. Neste contexto, o objetivo maior é conscientizar a comunidade escolar e familiar de sua responsabilidade no combate e prevenção ao mosquito da Dengue.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE