PUBLICIDADE
Caarapó

Prefeito de Caarapó inaugurou pavimentação asfáltica

Na última sexta-feira, o prefeito Mateus Palma de Farias inaugurou 19 mil m² de pavimentação asfáltica construída em diversas regiões de Caarapó.

| ASSESSORIA


 

Na última sexta-feira, o prefeito Mateus Palma de Farias inaugurou 19 mil m² de pavimentação asfáltica construída em diversas regiões de Caarapó. As obras, executadas com recursos federais e dos cofres da prefeitura, beneficiam a população da Vila Jary, Vila Planalto e centro da cidade.

Na Vila Jary, foram construídos cerca de 5,8 mil m² de asfalto, com recursos municipais e do Ministério das Cidades, aprovados por ação do deputado federal Geraldo Resende (PMDB). Na Vila Planalto, a prefeitura executou com recursos próprios obra de pavimentação asfáltica de 5,3 mil m². Na região central da cidade, foram mais de 7,9 mil m² de pavimentação, construídos com recursos financeiros do Ministério das Cidades e municipais. A verba federal foi viabilizada pelo então deputado federal João Grandão (PT) e pelo deputado federal Antônio Cruz (PP) em 2006.

Na solenidade de inauguração, realizada na Vila Jary, o prefeito Mateus Palma de Farias disse que “a administração municipal dá certo porque tem parceiros”, referindo-se ao apoio recebido de parlamentares de Mato Grosso do Sul no Congresso Nacional na liberação de recursos financeiros para obras em Caarapó.

O prefeito citou ainda a parceria com a Câmara de Vereadores e o empenho dos servidores municipais. Ele finalizou o seu pronunciamento dizendo que, “com as bênçãos de Deus, podemos ter a alegria de encerrar o ano de 2007 entregando obras e anunciando novos projetos que certamente vão contribuir para o crescimento de Caarapó”.

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE