PUBLICIDADE
Caarapó

Homem é acusado de estuprar idoso de 59 anos em Coxim

| MIDIAMAX


Marcelo dos Santos, 31 anos, foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (12), por estupro a um idoso de 59 anos, na rua Príncipe da Paz, bairro Nova Coxim. Segundo a vitima W.P.S., 59 anos, por volta das 19h30 estava se preparando para dormir quando o homem entrou em sua casa dizendo que iria violentá-lo.
 

 

“S” que mora sozinho, sofreu por cerca de 40 minutos às violências do autor, tentou escapar, mas foi rendido e ao mesmo tempo em que era estruprado sofria ameaças de morte por estrangulamento, “não grita que senão te mato enforcado” dizia o autor.
 

 

A vitima só conseguiu fugir depois que disse que não iria gritar e que precisava ir ao banheiro, momento em que “nu” correu para a casa de uma vizinha. Trajando apenas uma blusa “S” pediu socorro a uma senhora, em seguida ele foi à casa de uma outra pessoa que lava suas roupas na mesma rua e conseguiu vestir uma calça.
 

 

Pela demora, “S” disse ao Edição de Notícias, que achava que a pessoa que ele havia pedido ajuda não tinha acionado a policia, motivo que o levou a pedir socorro ao senhor Antonio de Godoy, 81 anos, que prontamente acionou a PM via 190.


Por volta das 22h50 policiais militares localizaram o autor que estava na sua casa “dormindo”, sendo preso em flagrante e encaminhado a 1ª Delegacia de Policia Civil de Coxim. Foi pedido exame de corpo de delito em “S”, o autor será autuado por estupro e ficara a disposição da Justiça na cadeia publica do município.

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE