PUBLICIDADE
Caarapó

Itaporã elimina o Cene e esta na semifinal do Estadual

| CONE SUL ESPORTES


O Itaporã está na semifinal do Campeonato Estadual 2010. O time da Cidade do Peixe empatou em 1 a 1 com o Cene no Estádio Olho do Furacão, em Campo Grande, e garantiu a vaga na próxima fase da competição já que no primeiro jogo venceu em casa por 2 a 1. O adversário do time sai amanhã no confronto entre Águia Negra e Comercial em Rio Brilhante, com vantagem para o time da Capital que ganhou o jogo de ida.
 

Precisando da vitória para levar a disputa para a cobrança de pênaltis, o Cene tomou a iniciativa do jogo contra um Itaporã armado com três zagueiros pelo técnico Nilson Aragão. A pressão só deu resultado aos 42 minutos do primeiro tempo.
 

Dubinha cobrou escanteio, Diego defendeu a cabeçada do atacante cenista e no rebote, o zagueiro Robson abriu o placar. A vantagem do Cene foi atenuada pela expulsão do meia Márcio antes do intervalo.
 

Com um jogador a mais na segunda etapa, Aragão armou seu time em busca do resultado que garantiria a vaga ao seu time. Assim como na primeira partida, a torcida do Itaporã esperou até o final do jogo para soltar o grito de gol.
 

Já nos acréscimos e quando jogadores e torcedores do Cene contavam com a disputa nos pênaltis, Adriano aproveitou cobrança de falta de Telson pela esquerda e deu números finais ao jogo, para a festa dos torcedores que foram comemorar a classificação nas ruas da cidade.
 

Ao Cene resta agora se preparar para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, mas deve procurar um novo técnico. José Macena, que comandou o time durante o Estadual teria afirmado que colocaria o cargo à disposição da diretoria.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE