PUBLICIDADE
Caarapó

PF faz operação de busca e aprensão em Dourados

| DOURADOSNEWS


A operação conexão desencadeada na manhã desta quarta-feira, pela Policia Federal, tinha 11 mandados de prisão temporária e 13 de busca e apreensão, nos estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul e Paraná.


Na cidade de Dourados, haviam dois mandados, sendo que um já está sendo cumprido no Penitencia Hanri Amorin Costa - PHAC, e o outro mandado, já foi identificado e preso pelos policiais.


A Operação Conexão tem o objetivo de desmantelar uma organização criminosa baseada em território paulista cuja principal atividade consiste no tráfico internacional de drogas na fronteira do Brasil com o Paraguai.


De acordo com a PF, durante a investigação foi possível constatar dentro da quadrilha a existência de duas células bem definidas e intimamente interligadas e relacionadas. A primeira delas é composta por fornecedores radicados na fronteira do Brasil com o Paraguai, principalmente nos municípios de Coronel Sapucaia (MS) - divisa com a cidade paraguaia de Capitan Bado - e Ponta Porã (MS), divisa com Pedro Juan Caballero.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE