PUBLICIDADE
Caarapó

Homem mata mãe a marteladas e enterra dentro de casa

| TERRA


Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na quarta-feira acusado de matar a própria mãe e enterrar o corpo na casa em que os dois moravam em São Sebastião (DF), a 26 km de Brasília.
 

No dia 15 de abril, o jovem registrou o desaparecimento da mãe, Rosilda Maria de Fátima, 48 anos, vista pela última vez no dia anterior.
 

Após denúncias anônimas, a polícia descobriu o corpo da mulher enterrado dentro de um cômodo da residência. As informações são do Bom Dia DF.
 

Segundo a polícia, o jovem havia distribuído panfletos em vários locais do Distrito Federal para não levantar suspeitas. Paralelamente, realizou uma obra no quarto e preparou um local para esconder o corpo da mãe, que foi acomodado debaixo de camadas de brita, terra, sacos plásticos e uma mistura de cal, que serviria para acelerar a decomposição e disfarçar o mau cheiro.
 

O jovem confessou ter matado a mãe com golpes de martelo. O pedreiro que fez a obra no quarto alegou que não sabia do crime. O rapaz foi preso em flagrante por ocultação de cadáver e deve ser denunciado nesta quinta-feira por homicídio.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE