PUBLICIDADE
Geral

Fabricante de lingerie japonesa cria sutiã em forma de vaso

| FOLHA


A empresa de lingerie japonesa Triumph desenvolveu um sutiã em formato de vasos, no qual sementes de arroz podem ser plantadas em dois recipientes que ficam no lugar do tecido que cobre os seios. O produto, que não está a venda, vem também com uma mangueira que pode ser enroladas na cintura, como se fosse um cinto, e servem para regar a planta. Um par de luvas de jardinagem completam o conjunto.
 

Segundo o fabricante, o objetivo do produto é chamar atenção para o meio ambiente e para o consumo de alimentos seguros. Segundo a Triumph, a agricultura em pequena escala é cada vez mais popular no Japão entre os moradores das grandes cidades e as sementes de arroz remetem ao alimento básico da cultura japonesa.
 

"As jovens japonesas têm desenvolvido um grande interesse por agricultura", disse Yoshiko Masuda à agência de notícias Reuters. "Nós queremos que outras mulheres tenham essa experiência com o cultivo de alimentos".
 

A ideia do sutiã veio com o sucesso nas vendas online de kits para plantação de arroz. "Nós pensamos que seria interessante se um sutiã desse essa mesma experiência para as pessoas", disse Masuda.
 

A empresa, que já desenvolveu sutiãs equipados com kits para sushi e painel solar, não pôs o novo produto a venda. Ele serve somente como um atrativo para a marca.
 

Segundo a modelo Reiko Aoyama, que vestiu os sutiãs para fotografias, o acessório é mais confortável do que parece.

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE