PUBLICIDADE
Caarapó

Traficante tomba carro e tenta retirar maconha do veículo

| DOURADOSNEWS


Por volta de 6h30 desta terça-feira a PRF de Dourados recebeu a informação de que na BR-163, próximo ao distrito de Vila São Pedro, a cerca de 20 km de Dourados, havia um veículo tombado na margem da rodovia.


Quando se dirigia ao local a equipe de longe viu um jovem tirando um saco de nylon de dentro do carro e levando-o para o mato. Quando os policiais se aproximaram detiveram o jovem que se identificou como Daniel Gonçalves Lopes, 23, com um saco nas costas contendo maconha.


A droga pesou 142 kg e parte estava escondida em um mato próximo ao local do acidente. Foram apreendidos quatro sacos. Levado para o 2º DP, o traficante relatou que chegou hoje em Dourados por volta de 5h e pegou o veículo sabendo da existência da droga com uma pessoa conhecida como “Pepe”, no Trevo da Bandeira. Ele pretendia levar a droga para Caldas Novas (GO).


O veículo, um Cross Fox cinza, estava com placa falsa: NGX-0018, de Goiânia (GO). Verificando o chassis os policiais constataram que a placa verdadeira é NGE-2260, de Goiânia (GO) e que o veículo foi tomado em assalto naquele Estado.


A delegada Magali Leite Pascoal que tomou o depoimento do traficante acha que ele pode ter mentido o nome, já que com o mesmo não foi encontrada nenhuma identificação nem dele e nem do veículo. O traficante contou que já foi preso em Goiânia por assalto.


Ele foi autuado por tráfico, adulteração de placa e ainda poderá responder por receptação de veículo.


O traficante relatou que tombou o veículo que ficou com as rodas para cima porque perdeu o controle do mesmo.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE