PUBLICIDADE
Caarapó

Mais Belos Idosos de Caarapó participam de concurso estadual

Magdalena Comitre Maran e Nelson Aparecido Maran, vencedores do concurso Os Mais Belos Idosos de Caarapó, realizado no início deste mês, participaram no último dia 23 do Concurso Beleza MS da Terceira Idade, em Três Lagoas.

| ASSESSORIA


 

Magdalena Comitre Maran e Nelson Aparecido Maran, vencedores do concurso Os Mais Belos Idosos de Caarapó, realizado no início deste mês, participaram no último dia 23 do Concurso Beleza MS da Terceira Idade, em Três Lagoas. O evento, realizado pela Secretaria de Assistência Social, Cidadania e Trabalho de Três Lagoas, com apoio do Instituto Ação e Cidadania (IAC), Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social (Coegemas) e Secretaria de Estado de Trabalho, Assistência Social e Economia Solidária (Setass), teve participação de representantes de 25 municípios de Mato Grosso do Sul.

O concurso, marcado com a presença de um grande público, apresentou o seguinte resultado: A Mais Bela Idosa de Mato Grosso do Sul - Alice Maria Silva Galli, do município de Miranda, seguida da representante de São Gabriel D’Oeste, Sueli Teresinha Vilanova, e Geny Queiroz Alcântara, de Três Lagoas.     

O título de Mister ficou pelo segundo ano consecutivo para o  município de Três Lagoas. O vencedor foi Nadim Edison Daher, eleito o idoso mais bonito do Estado, seguido por Deolino Marques Neto, de Ivinhema, e Frontino Lopes Filho, de Campo Grande.

No dia 22, durante jantar realizado no Souvenir Buffet, os participantes do Concurso Beleza MS da Terceira Idade elegeram o Mister e a Miss simpatia. Izabel Cavaglieri de Oliveira, representante de Nova Andradina, ficou com o título de Miss Simpatia 2007, e Alberico Antoniassi, de Fátima do Sul, foi eleito o Mister Simpatia.   

Segundo a secretária   de Ação Social de Caarapó, Ivete Gilda de Paula, que acompanhou os idosos com a coordenadora do projeto Conviver, Germana Cássia Gomes Klein, o evento foi muito positivo em todos os sentidos. “Apesar do município não ter se classificado, o mais importante é que o casal representou e elevou o nome do município de Caarapó diante dos demais concorrentes”, finalizou.

Concurso em Caarapó

Antes de ir a Três Lagoas para o concurso estadual, os representantes de Caarapó participaram da quinta edição do evento em nível local, realizado no último dia oito, no Centro de Múltiplas Atividades.

O V Desfile do Concurso Municipal do Mais Belo e Mais Bela Idosa apresentou a seguinte classificação: 1º Lugar feminino – Magdalena Comitre Maran, 2º - Elza Helena Borner – Miss Simpatia, e em 3° - Laura Pereira. Os Mais Belos Idosos foram: 1º lugar Nelson Aparecido Maran, 2° - Francisco Rodler – Mister Simpatia, e em 3° - Valdir Zamuner.

Prestigiaram a solenidade o secretário de Administração, Finanças e Assuntos Jurídicos, Carlos Martins, que representou o prefeito Mateus Palma de Farias (PR), o presidente da Câmara de Vereaodres, Aparecido dos Santos (PR), o vereador José Carlos Fagundes (PTB) e a secretária de Ação Social, Ivete Gilda de Paula Gimenes.

A mesa julgadora foi composta por Ramão Alves, Ekilis Cris Pires Sales, Luzia Milani e pelo vereador Aparecido dos Santos.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE