PUBLICIDADE
Caarapó

Homem é preso com 340 quilos de maconha em Naviraí

| PORTAL DO MS


A polícia militar de Naviraí apreendeu na manhã desta sexta-feira (14) 34 quilos de maconha. A carga estava sendo contrabandeada dentro do veículo Pálio placas CSS-6236 de Assis (SP), conduzido por Douglas Henrique da Silva de 26 anos.
 

Segundo o boletim de ocorrência, a polícia militar durante patrulhamento próximo ao Trevo dos Tucanos, avistou o referido veículo que disparou em fuga após tentativa de abordagem.
 

Durante perseguição, Silva abandonou o veículo ainda em movimento nas proximidades do Sapezinho, e adentrou ao meio de um canavial.


O mesmo foi capturado logo em seguida. Durante vistoria no veículo, foram encontrados 123 tabletes de maconha, ao ser pesado totalizou a quantia de 340 quilos.
 

O acusado relatou que adquiriu o entorpecente na cidade de Sete Quedas (Fronteira com o Paraguai) e a levaria até o município de Bataguassu (MS). De acordo com Silva, ele receberia 70 quilos da droga pelo transporte da mesma.
 

Diante dos fatos, o acusado e o entorpecente foram encaminhados até a Delegacia de Polícia local para as providências cabíveis.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE