PUBLICIDADE
Caarapó

Engenheiro é apreendido com mercadorias do Paraguai

| ASSESSORIA


Foi preso na manhã de ontem, no Posto Fiscal Pacury, BR 463, saída de Ponta Porã, um engenheiro de, 53 anos, transportando mercadorias compradas no Paraguai, sem ter recolhido os impostos devidos.

Foram apreendidos 83 máquinas fotográficas digitais, três notebooks, três netbooks, nove MP7, diversos cosméticos e suplementos alimentícios e o veículo era locado em Ribeirão Preto, cidade em que reside o engenheiro.
 

Policiais Federais, com o apoio da Força Nacional, realizavam uma barreira no posto fiscal quando o engenheiro foi abordado. Segundo a PF, ele confessou que adquiriu a mercadoria no Paraguai e que iria revendê-la no estado de SP.
 

 Disse ainda que era a segunda vez que vinha para a fronteira, mas que na última vez havia “esquecido” uma sacola com câmeras digitais e que voltara para pegá-las. Ao voltar para Ponta Porã, aproveitou a viagem e adquiriu mais mercadorias, num valor estimado em R$ 35 mil reais, pagos com cartão de crédito internacional. Além da mercadoria, o veículo alugado, também foi apreendido.
 

O engenheiro encontra-se detido em cela individual na PF, por ter curso superior, e aguarda transferência para o Presídio de Ponta Porã.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE