PUBLICIDADE
Caarapó

SIG prende um dos assaltantes da pizzaria em Dourados

| DOURADOSNEWS


Policiais do Serviço de Investigações Gerais da Polícia Civil de Dourados prenderam na tarde de hoje um jovem que confessou ter participado do assalto a uma pizzaria na noite de ontem quando um empresário ficou ferido.
 

Neste momento está sendo autuado em flagrante Eloi Davalo Santana de 18 anos, morador na Vila dos Ofícios que confessou a participação no crime e apontou Percival Júnior da Silva Cruz de 21 anos, como o outro integrante da dupla. Segundo Elói foi Percival quem atirou contra Rogério Martins Aquino de 39 anos, dono da Pizza e Cia.
 

Rogério reagiu ao assalto e foi atingido com um tiro no abdômen. Ele teria partido para cima de Percival com uma barra de ferro e acertado um golpe na cabeça dele. Mesmo ferido o marginal sacou de uma arma e atirou. A vítima está internada no Hospital da Vida e não corre mais risco de morte.
 

Com a prisão de Elói a policia esclareceu também um assalto a um frentista no Posto do Lago no começo da avenida Marcelino Pires nas proximidades do Jardim Flórida. Com ele foi apreendida uma moto Titan prata usada nos assaltos. Os policiais do SIG continuam no trabalho de investigação para tentar prender Percival.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE