PUBLICIDADE
Caarapó

Marinalva solicita recursos para pavimentação

A Vereadora Marinalva de Souza Faria da Costa (DEM) apresentou indicação ao Deputado Federal Geraldo Resende (PMDB), solicitando ao mesmo, emendas no orçamento da União.

| ASSESSORIA


 

A Vereadora caarapoense Marinalva de Souza Faria da Costa (DEM) apresentou indicação ao Deputado Federal Geraldo Resende (PMDB), solicitando ao mesmo, emendas no orçamento da União, destinando recursos para pavimentação asfáltica na Vila Jary, e nas imediações da Rodoviária.

Marinalva que aproveitou a presença do deputado em Caarapó quando da inauguração de obras na última sexta feira 23, conversou com o mesmo onde na oportunidade apresentou indicação solicitando recursos para pavimentação de aproximadamente mil metros de ruas deste bairro.

Segundo ela, “estamos solicitando ao nobre deputado, emendas no orçamento destinado recursos para pavimentação asfaltica da Avenida 7 de Setembro (300 mts), Osvaldo Aranha (300 mts) e Osório Pedroso (300 mts), ruas estas que faltam para asfaltar na Vila Jary”, e também a Avenida Dr. Coutinho, que fará parte do cinturão que fará parte de acesso da Nova Rodoviária que terá suas obras iniciadas em breve, por isso, continua ela, “estamos contando mais uma vez com sua atenção e presteza para o atendimento desta solicitação que, sem dúvida nenhuma trará inúmeros benefícios aos moradores desta localidade, consequentemente a este bairro”.

Por sua vez, o deputado mostrou-se muito receptivo às solicitações da vereadora e  irá avaliar o pedido, tendo em vista que os recursos destinados para Caarapó tem sido expressivo, fato que tem possibilitado ao poder executivo municipal a execução de diversas obras justamente pela remessa destes recursos não só do deputado Geraldo Resende como também de outros parlamentares que estão comprometidos com o desenvolvimento do município.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE