PUBLICIDADE
Caarapó

Homem é preso após praticar seqüestro relâmpago

| DOURADOSNEWS


Bruno Assis Gerbaldo, 26 anos, vulgo Diabo Loiro, condenado a 17 anos e 09 meses de prisão por assalto, foi preso por volta das 13h30 de ontem, após assaltar um salão de estética, localizado na avenida Presidente Vargas, na região central de Dourados.


Segundo informações da Polícia Civil, Bruno invadiu o salão de estética, onde surpreendeu três mulheres e um jovem que estavam no local, amarrando e trancado as mulheres em um quarto, furtando, dois telefones celulares, dois relógios de pulso e uma certa importância em dinheiro.


Em seguida o assaltante fez o jovem de refém e ordenou que eles fossem até uma agencia bancária sacar mais dinheiro. O jovem então pegou o veículo de sua propriedade, um Fiat/Pálio, de cor prata, com placas HSI 5895, de Dourados e foi até a agência da Caixa Econômica Federal, localizada na rua Joaquim Teixeira Alves, no centro da cidade.


Durante a operação, um cliente que estava no interior da agência notou que algo estava errado e acionou a Polícia Militar, que iniciou uma perseguição, após a saída do assaltante e da vitima do banco, conseguindo prender Bruno em um posto de combustíveis localizado na esquina da avenida Marcelino Pires, com a rua Mato Grosso.


Bruno foi levado para a delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados, onde foi autuado em flagrante e deverá ser transferido para a penitenciária de segurança máxima Harry Amorim Costa, onde deverá cumprir o restante da pena, já que estavam em regime semi-aberto, após cumprir sete anos da condenação anterior.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE