PUBLICIDADE
Caarapó

Enquete aponta Leônidas para prefeito

Empresário diz que se for o escolhido pelo seu grupo topa ser candidato

| CAARAPONEWS


Por André Nezzi

Enquete realizada recentemente no CaarapoNews, questionando em quem os leitores do portal votariam, hoje, nas próximas eleições para prefeito de Caarapó, apontou o presidente do partido Democrata no município, o empresário Leônidas Moreno, como vencedor.
 

Leônidas obteve 18% dos votos dos internautas. O segundo colocado foi o vereador Mário Valério com 11%. Na terceira colocação houve um empate técnico entre o também vereador Cido Santos (PR) e os secretários Roberto Maitan e Valter Oliveira ambos com 10% dos votos.
  Na seqüência veio Mário Duran com 9%, Odair Bortoloti com 7%, Manezinho 6%, Jesus Camacho 4%, Martim Flores, Marinalva Faria e Dr. José Carlos com 3%. Ao todo 649 pessoas participaram da votação em cinco dias, sendo computado apenas um voto por IP (Internet Protocol), ou seja, de um único computador.
  Em conversa com a reportagem do CaarapoNews, Leônidas se disse feliz com o resultado pois, segundo ele, reflete o bom trabalho que o seu partido tem feito junto a atual administração. “Temos participado ativamente com a Marinalva (vice-prefeita), com o Manezinho (Presidente da Câmara) e com nosso deputado Zé Teixeira (DEM) da atual administração que vem sendo bem avaliada pela população e acho que isso também reflete nesse resultado que saiu em um jornal sério e de credibilidade”, observou.
  Questionado se aceitaria ser candidato caso fosse o indicado pelo seu partido e grupo político, Leônidas respondeu na “lata”: “Topo, se for uma indicação do meu partido, junto com outras lideranças, e agregue outros grupos. Não quero bater de frente com ninguém, se for um projeto amplo com outros grupos, assim como o Mateus fez atraindo 11 partidos ao seu lado, eu aceito sem problema. Só não quero aquelas rivalidades que aconteciam antigamente nas disputas eleitorais em nosso município”, afirmou.
  Sobre as eleições de outubro deste ano, o empresário confidenciou que seu grupo apoiará o atual governador André Puccinelli (PMDB), o deputado estadual Zé Teixeira (DEM), o federal Geraldo Resende (PMDB) e para o senado aguarda a definição da candidatura de Murilo Zauith (DEM). O outro senador será Delcidio do Amaral (PT).
  Finalizando, Leônidas agradeceu a todos os votos recebidos e mais uma vez se disse feliz por ter seu nome lembrado. “É sinal que os trabalhos sociais dos quais participamos e nossa atuação no ramo empresarial estão sendo reconhecidos pela população e mais uma vez agradeço ao nosso grupo, em especial ao deputado estadual Zé Texeira, que é quem nos dá todo suporte aqui no município”.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE