PUBLICIDADE
Caarapó

Caarapoense é contratado pelo Bragantino

Natural de Caarapó, Tiaguinho iniciou sua carreira no município, atuando nas escolinhas da cidade

| CAARAPONEWS


Por André Nezzi

O jogador Tiago Rodrigues Faria (20), ou “Tiaguinho” como é conhecido, foi contratado como reforço do Bragantino-SP, para a disputa do Campeonato Brasileiro de Futebol da Série “B”.
 

Natural de Caarapó, Tiaguinho iniciou sua carreira no município, atuando nas escolinhas do Juarez, da Prefeitura e do Deda. Com talento reconhecido, o jogador chegou a atuar nas categorias de base do Grêmio, Fluminense e até mesmo fora do país, em Portugal.
  Há cerca de dois anos o atleta foi contratado para defender a equipe principal do Sete de Setembro, de Dourados, e esse ano foi um dos destaques do campeonato sul mato-grossense, chegando a assinalar 10 gols, mesmo com a equipe douradense indo mal na competição.
  O bom desempenho de Tiaguinho despertou o interesse da equipe paulista e o jogador assinou contrato de dois anos com o Bragantino.
  Em contato com a reportagem do CaarapoNews, o jogador disse estar gostando da cidade, Bragança Paulista, apesar de morar sozinho. Tiaguinho revelou que se inspira no jogador Neymar do Santos FC: “procuro me espelhar nele, até disseram aqui que meu estilo de jogo é parecido com o dele”, revelou.
  O jovem disse que seu sonho como jogador é conseguir atuar pelo Flamengo e quem sabe um dia chegar à seleção. “Sonhar não custa nada, mas se eu conseguir poder ajudar meus pais já ficarei muito feliz”, concluiu.
  O caarapoense já foi apresentado e está treinando junto com a equipe, porém, ele não atuou na estreia do Bragantino na competição, no empate de zero a zero contra o América-MG, em Belo Horizonte, pois sua documentação ainda não estava pronta. “Somente na segunda rodada, sábado (15), contra o ASA, estarei a disposição do treinador Marcelo Veiga”.
  Tiaguinho é filho do casal Elza Maria de Jesus e Eurico Rodrigues Faria, que moram em Caarapó.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE