PUBLICIDADE
Caarapó

Mais um ônibus tomba na BR-163 entre Caarapó e Dourados

Esse foi o segundo ônibus que tombou nesse trecho em menos de 12 horas

| CAARAPONEWS


Por André Nezzi

Mais um ônibus saiu da pista e tombou as margens da BR-163, trecho que liga Caarapó a cidade de Dourados, no KM 234, próximo a Fazenda Ribalta no município de Caarapó.
 

  Conforme apurado pela reportagem do CaarapoNews no local, o motorista de um ônibus da empresa Nova Integração que fazia o itinerário Porto Alegre-RS/Alta Floresta-MT, perdeu o controle do veículo, saiu da pista e tombou, por volta das 4h desta terça-feira (18).
    Cerca de 30 passageiros estariam abordo do ônibus. O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados para atender as vítimas, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local interditando a pista e fazendo os levantamentos de praxe. A empresa também disponibilizou um ônibus para transportas as vítimas do local do acidente para uma unidade de saúde para que possam passar por avaliação médica.
    Chovia muito no local e um extenso congestionamento foi formado. Pelo menos 10 pessoas ficaram feridas, com fraturas e escoriações pelo corpo. Elas foram encaminhadas para o Hospital da Vida na cidade de Dourados. O caso mais grave é de um homem de 33 anos que apresenta fratura exposta na perna direita.
    Esse foi o segundo ônibus que tombou nesse trecho em menos de 12 horas. No início da noite de ontem um ônibus da empresa Expresso Queiroz também saiu da pista e tombou a poucos quilômetros do acidente de hoje. Na ocasião, 13 pessoas ficaram feridas. (Clique aqui para saber mais sobre o outro acidente)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE