PUBLICIDADE
Caarapó

Expoagro abre hoje shows regionais

| DOURADOSAGORA


A 46ª Exposição Agropecuária da Grande Dourados (Expoagro) será palco hoje de diversos artistas e duplas regionais. Os shows, organizados pelo Sindicato Rural de Dourados.
 

A entrada no Parque de Exposição João Humberto Andrade de Carvalho será gratuita. Os shows começam a partir das 20 horas.
 

O cantor solo Murilo Santos é uma das atrações. Acompanhado da banda, ele promete tocar o novo sertanejo pop, estilo bem aceito no meio universitário. Os bailões da Expoagro vão ficar a cargo do Grupo Tudo De Bom, que também promete tocar algumas modas de violas.
 

Talles Viola, cantor sertanejo de Dourados, também irá se apresentar hoje, acompanhado de sua banda. Outra atração regional é a dupla Júnior & Jean. As várias apresentações, somada a entrada franca, prometem atrair um grande público hoje no parque de exposições.
 

LUAN SANTANA
 

O novo astro da música pop nacional Luan Santana retorna amanhã a Dourados. Ele, que esteve na Expoagro do ano passado, será uma das maiores atrações da 46ª edição da feira, só que agora no auge da fama.
 

A feira já apresentou João Carreiro & Capataz, a cantora Amanda, a banda Djavu e no último Domingo a dupla Victor & Léo, que arrastaram multidões para o Parque de Exposições João Humberto Andrade de Carvalho. Uma diversificada programação cultural.
 

Na próxima quinta-feira, a animação fica por conta da dupla Alex & Ivan. Os ingressos para os shows podem ser adquiridos na Banca do Jaime ou na bilheteria do parque de exposições, no dia das apresentações.
 

O Sindicato Rural lembra que considerase comprobatório da condição de estudante qualquer documento expedido por entidade de ensino, desde que tenha foto do portador, data de validade e esteja em vigor, nos moldes do artigo 2º, paragrafos 3º e 4º do Decreto Estadual nº. 8.913/97. Não serão admitidos, para efeito de identidade estudantil, os cartões magnéticos de acesso à unidade de ensino.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE