PUBLICIDADE
Caarapó

Confira a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Caarapó

Confira o resumo a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Caarapó da última quarta-feira 28 de Novembro.

| ASSESSPRIA


 

Vereadora Marinalva de Souza Farias da Costa – DEM

- Enviou indicação ao secretário de saúde do município Paulo César Gonçalves, solicitando ao mesmo a abertura do PAM no horário de almoço, enviou ainda Moção de Congratulação ao deputado federal Geraldo Resende pelos recursos destinados ao município.

Vereador Sérgio Sacomam – PP

- Solicita ao prefeito Mateus Palma de Farias a pavimentação asfáltica das Ruas Arcênio Cardoso e Nazário de Leon, ambas na Vila Setenta, esta indicação recebe também o aval da vereadora Marinalva e do vereador Manezinho.

Vereador José Carlos Fagundes – PTB

- Enviou indicação ao secretário de obras do município Roberto Maitan, solicitando ao mesmo providencias quanto ao empossamento de água em valetas nas proximidades do CMEI Aristides Maciel da Silva, localizada na Vila Planalto, solicita ainda o patrolamento e cascalhamento e roçada das Ruas do Jardim Aprazível.

Vereador Odair José Bortoloti – PMN

- Solicita ao secretário de obras Roberto Maitan o patrolamento e cascalhamento da Rua Manoel Ferreira de Araújo, no trecho de acesso aos Lions Club.

Vereador Manoel Batista de Souza – DEM

- Solicita ao prefeito Mateus Palma de Farias e ao Secretário de educação e esportes a construção de uma área de laser no Bairro Campo Dourado.

Vereador Aparecido dos Santos – PR

- Solicita ao gerente da Cooperativa Agrícola Mourãoense (COAMO) a doação de residos de soja para alimenta de peixes do Balneário Ayrton Senna da Silva, ao prefeito e ao secretario de obras, solicita a pavimentação asfáltica das Ruas Sete de Setembro e Presidente Vargas no Jardim Santa Marta.

Vereador Mário Valério – PR

- Enviou indicação ao prefeito e ao secretário de obras solicitando a priorização na construção de estacionamentos defronte ao Verdurão, oficina Agasodiesel, Auto Elétrica Dois Irmãos e Igreja Quadrangular, em requerimento, solicita à secretária de ação social Ivete Gimenes a relação das famílias beneficiadas com Programa Bolsa Família com seus respectivos endereço.

 

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE