PUBLICIDADE
Política

Zeca faz acusações e provoca André em Dourados

| NOTíCIA DA HORA


Zeca do PT atacou o atual governador André Puccinelli durante um encontro político com várias lideranças políticas da região da Grande Dourados, realizado no Sindicato dos Bancários de Dourados na última sexta-feira.


O ex-governador disse que André abandonou vários setores da sociedade, entre os quais os empresários, os produtores rurais e os movimentos sociais e que tinha sido mal educado com uma professora de Nova Alvorada que protestava pela implantação do piso salarial nacional na cidade dela. Zeca relatou que chegou a chamar a mulher de “vadia” e ainda acusou André de ser “ditador” e mal educado.


Ele disse ainda que já tinha avisado o próprio Lula que queria voltar à chefiar o Executivo Estadual. “O PT quer que eu seja candidato e para minha sorte não há outro pré-candidato. Vai ser difícil, mas o povo já se enojou dessa administração”, discursou frente ao público.


Preparação


“Estou me exercitando para debater com o André. Estou desafiando para debater assim que puder. Eles estão desesperados”, provocou o pré-candidato.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE